quarta-feira, 6 de maio de 2009

Juramento Quebrado - Carreirinho/Sulino


Essa moda eu posso escutar 1.000 vezes, que 1.000 vezes eu me emociono. Obrigado, Carreirinho! Obrigado, Sulino!


Adeus oh, minha terra querida, nunca mais ai hei de voltar,
Cada vez quero estar mais distante, meu passado eu nem quero lembrar
Um alguém que tanto eu amava me deu o desprezo pra me ver penar,
Eu jurei de todo coração não ir mais pra lá nem pra passear,
Sinto só deixar uma pessoa tão santa e tão boa naquele lugar, ai...

Eu já tenho sabido notícias, de pessoas que chegam de lá,
Minha velha me manda recado e pedindo para mim voltar,
Desde o dia da minha partida a pobre velhinha só vive a chorar,
Seus cabelos já estão branquinhos, a coitada sofreu tanto pra me criar,
_Minha mãe, eu sou um filho infeliz, juramento que eu fiz, eu não posso quebrar, ai...

Eu já percorri terras estranhas, já sofri como um filho sem pai,
Tô sofrendo talvez por destino... e assim nós dois sofremos iguais,
Sei que estou cometendo um pecado, judiar de uma mãe isso nunca se faz,
Mas não quero ser um criminoso por um passado que tão longe vai,
Na cidade a minha mãe não vem e por causa de alguém, eu lá não volto mais, ai...

Certo dia recebi um recado, francamente fiquei comovido,
Minha mãe tava muito doente, pra mim foi um golpe dolorido.
Foi que quebrei o meu juramento e voltei lá pra casa, muito aborrecido,
Na estrada encontrei um enterro, pra um perguntei:_Quem que tinha morrido?
_É Sua mãe que vai nesse caixão e deixou uma benção pra seu filho querido, ai...

Baixe ela e escute com Sulino & Marrueiro - Clique aqui


Nenhum comentário: